sábado, 9 de julho de 2011

Importa


Fecho os olhos.

De novo.

Mais uma vez.

4, 5, 6 vezes.

Você continua caminhando.

Na minha frente.

Bem embaixo do meu nariz.

Você sorri.

Disfarça.

Sorri de novo.

Faz cara de descrédito.

Faz cara de eu-já-sabia.

Eu?

Eu fico vermelho.

Até ficar roxo.

O quê?

Uns 4 segundos?

Provavelmente nem isso.

Penso, repenso, trepenso.

A minha vida.

Eu subindo.

Você descendo.

Eu descendo.

Disfarçando.

Olhando pra trás.

Fazendo de bobo.

Sou bobo.

Os 4 segundos.

Viraram.

Viraram infinito.

Eu.

Você.

Infinito.

Abaixo a cabeça.

Finjo concentração.

Riso.

Espontâneo.

O sushi.

Nos separa.

Nada disso.

Contagem Regressiva.

Para.

O infinito.

Pulsação.

Pulsação.

Pulsação.

Respiro.

Nada na mente.

Pulsa de novo.

De novo.

Mais uma vez.

Hesito.

Você.

Fala.

Não.

Não.

Sim.

4 segundos.

Eu penso.

Sempre.

Me vem uma música.

Na cabeça.

Penso que.

Importa.

Sim.

Importa.

Não só.

Cada palavra.

Mas.

Aquele abraço.

Os 4 segundos.

A pulsação.

O infinito...

Bruno Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário