segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pisciano sem mar


Estou sentado em minha cama
Olhando a minha vida passar
Trancado dentro de mim mesmo
Eu sou um pisciano sem mar

Estou sentado em minha cama
Dormindo sem poder despertar
Estou sentado em minha cama
Esperando a noite acordar
É, é, porém, mas, todavia
Eu sou um pisciano sem mar

Eu sigo com fé, pra eu aguentar
Pergunto alguém do lado se é certo parar

Estou deitado em minha vida
E ela que me induz a lutar
Estou na lógica dos dias
Vivendo sem a brisa do mar.

All right, man
Play the blues the pisces

Eu sigo com fé, pra eu aguentar
Pergunto alguém do lado se é certo parar

Estou sentado em minha cama
Torcendo para a hora chegar
Estou sentado em minha cama
Eu vejo o relógio parar
Trancado dentro de mim mesmo eu sou, um pisciano sem mar

Eu vivo assim, mesmo sem mar
E venha a onda que vier, que nem penso em afogar

Estou vivendo a minha trama
E tem peixe que já sabe voar
Escrevo agora o meu drama,
Sorrindo toda hora que dá.

Estou sentado em minha vida
E tudo me induz a lutar
É, é, porém, mas todavia
Eu sou um pisciano sem mar.

All rigth, man. Happiness
Play the rock the little fish.
Play the blues the pisces.

Bruno Figueira

Um comentário: