domingo, 28 de novembro de 2010

O Dia em que Matei César Lattes


Foi em 98, com meu 38...
Eu comia uma Ruffles com catchup.
Foi bom.
Aliviei a minha fome.
Ele estava embarcando numa plataforma
E, eu o desembarquei...
Desembarquei...
Lattes, nunca mais me incomodou.
Descarreguei, descarreguei tudo
Naquele Abril de 98,
Ele me parecia afoito,
E eu ri.
Não foi suficiente.
Pra mim foi. Ah, se foi...
Estava livre...
E eu saí.
Alimentando minha gastrite
Com muito catchup e batata industrial.
Era isso que eu queria.
Ele tremia
E eu ria.
Eufórico.
Passou.
Calma, muita calma...
No espelho, meu semblante...
Calma, pra sempre calma.

Bruno Figueira

2 comentários:

  1. aah naaaaaaaaaoooo DD: agora to morrendo de vontade de comer ruffles com catchup! ò.o

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHA sacanagem com o Lattes!!

    ResponderExcluir